14 de out. de 2008

Dia do Professor

Professor:
Você ensinando, aprende também.
Você ensinando, faz bem a alguém,
e vai semeando nos alunos seus,
um pouco de PAZ

e um tanto de Deus!


Parabéns à todos os professores pela gloriosa e árdua missão.

2 comentários:

  1. Olá Margarida, Gostei do seu blog e seus trabalhos são lindos.Sou apaixonada por artesanato e crochê gosto ,de visitar os blogs e hoje te descobri,fiquei contente e emocionada em saber que você mora em Presidente Prudente. Contente porque é a primeira vez que vejo um blog de artesanato e crochê aí de Prudente e emocionada porque morei em Prudente por 8 anos .Tem dois anos que mudei para Niterói.Minha filha mais nova nasceu aí.Amo essa cidade e sinto muitas saudades .Estou muito orgulhosa por saber do seu talanto com as artes e por você ser da minha querida cidade de Presidente Prudente.Parabéns, um grande abraço. Ana Amélia.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Marga, não pude vir felicitár-la pelo Dia do Professor, mas me lembrei de você com carinho! Uma pena que hoje os professores não sejam valorizados como merecem! Parabéns a vc por ser tão carinhhosa e dedicada como sempre foi e agora à sua maezinha.
    Beijinhos e uma ótima semana
    Silvana

    ResponderExcluir

Seguidoras, seguidores e visitantes! Obrigada pela visita. Caso não tenha blog, clique em Anônimo na setinha, mas não esqueça de deixar seu nome e e-mail para que eu possa lhe agradecer. Não saia sem deixar sua opinião. Ela é muito importante prá mim.
Grata e Bjs da Marga

Caro Visitante: Clique em "Postagem mais antiga" para continuar, ou em "Início" para retornar.

Sempre com Deus

"Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus."