18 de jan. de 2009

Dia de formatura

Estou feliz! Minha filha Taís formou-se em Administração na Faculdade Toledo. Valeu! Penso que nós, os pais, fizemos tudo direitinho. De agora em diante ela seguirá seus passos independente. A base recebeu com muito amor.











12 comentários:

  1. Oi Margarida...lindas fotos...ela se parece muito com vc, principalmente o sorriso...!!! Você está certíssima...a base, os pais se sacrificam e fazem o melhor, com amor e dedicação...agora é com eles...ela seguirá com certeza caminhos de sucesso com o apoio que teve e tem de uma mãe tão carinhosa e dedicada como você! Parabéns...para as duas!
    Beijinhos e fiquem com Deus!
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabens...tanto á filhota como aos papas babados!!

    uma boa semana

    ResponderExcluir
  3. Olá.Vim conhecer o seu blog e adorei tudo.Parabéns.Beijos.

    ResponderExcluir
  4. @@@Querida Marga,parabéns por sua linda filha,que Deus sempre proteja o caminho dela e que seja um caminho de sucesso! Aproveito a oportunidade para te pedir o seu endereço,para que possa enviar a troquinha fofa,bjinho.

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga
    parabéns a sua filha e a vcs pais que apoiam e se dedica !
    dei uma sumidinha mas agora estou a voltar !
    cheia de saudades!
    Ei e esta chegando o dia da nossa troquinha peço -lhe que por favor me avise quando enviar e receber a sua só para mim ter um certo controle tá!
    MIL BJIM flor!

    ResponderExcluir
  6. Olá Margarida, achei seu blog pelo da Gloria. Mas venho aqui também pra falar com você; percebo que você é comentarista assídua no blog da querida Gloria. Então o fato é que eu queria contar com você, eu li outro dia o comentário de Daniel, não sei se você leu, mas ele fez uma participação na novela, no capítulo 6 que vai ao ar sábado, me comovi com o comentário dele pra Gloria, pedindo pra que se ela pudesse, ela continuasse mantendo o personagem na novela, isso mesmo ele diz com muita vontade de fazer a novela, e o personagem já tá lá, é só ela continuar... Então eu tô falando com algumas pessoas pra comentar lá no blog dela também, dizendo a ela, pra que ela veja que outras pessoas se sensibilizaram com a história dele, o comentário está lá, é só você ler, e nos ajudar a comentar no blog da Gloria em favor desse ator... Deixo aqui o blog dele pra que você veja... Um beijo, e obrigado desde já! E assista à novela sábado, onde ele fará um estagiário contracenando com Stênio Garcia.

    http://danielmarquesator.blogspot.com/2009_01_01_archive.html

    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Olá Margarida! estou pasando para agradecer seu comentario lá no blog da Gloria! muito obrigado de coração! seu comentario foi espetacularmente bom! fico feliz de saber que existem pessoas boas e generosas como você! espero que veja ocapitulo de amanha,e que a gloria me de essa oportunidade de continuar fazendo e dando o melhor de mim,e que realmente u possa mostrar esse lado dos estagiarios!nunca esquecerei de você e das pessoas que tem me apoiado,vocês já estão no meu coração! mais uma vez obrigado de coração e pelo emorne carinho!

    que deus abnçoe você e sua familia!

    Daniel Marques

    ResponderExcluir
  8. Margaridaa, também venho agradecer a você, obrigado pela ATENÇÃO, e pelo carinho... Beijos

    ResponderExcluir
  9. @@@Querida Marga,hoje enviei seus presentinhos,foram feitos com muito carinho,espero que você goste de tudo,bjinho!

    ResponderExcluir
  10. Olá Margarida! muito obrigado pelo carinho que você tem me dado ao longo desses dias! fico feliz que você gostou da cena,foi rapida mas espero que tenha mais cenas,espero que continue comentando lá no blog da Gloria ao decorrer dessa semana pois é importante o seus comentarios,sempre inteligentes,vamos continuar na batalha para que esse personagem continue!
    Nao fico bravo que as pesoas achem eu parecido com o Fabio,pois é um ator competente e de sucesso! tenha uma otima semana,cheia de saúde,novas alegrias e prosperidade,para você e sua familia! bjs
    Daniel marques

    ResponderExcluir
  11. oi Marga


    Parabéns pela conquista da sua filha!!!


    muito lindo o seu artesanato


    ótima semana e tudo de bom pra vc

    Edna

    ResponderExcluir
  12. Ola Marga, fico muito feliz quando vc me visita, parabens para sua filha pela formatura, eu tbem me formei em administração...e felicidades a ela ...beijos...

    ResponderExcluir

Seguidoras, seguidores e visitantes! Obrigada pela visita. Caso não tenha blog, clique em Anônimo na setinha, mas não esqueça de deixar seu nome e e-mail para que eu possa lhe agradecer. Não saia sem deixar sua opinião. Ela é muito importante prá mim.
Grata e Bjs da Marga

Caro Visitante: Clique em "Postagem mais antiga" para continuar, ou em "Início" para retornar.

Sempre com Deus

"Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus."