11 de mar. de 2010

Minha primeira tela

Minhas amigas, amigos e seguidoras. Ultimamente tenho andado muito travessa. Resolvi mergulhar em um curso de tela. Vejam a minha 1ª arte rsrsrs. Deu-me um trabalho danado, quase foi 1 a zero para ela. Pensei que era fácil. Aprendi com meu amigo Diogo que para aprender é preciso borrar muito. Minha professora maravilhosa tem como slogan "Borrar sem medo de ser feliz". Foi o que eu fiz. Borrei minha roupa, borrei o que eu já tinha feito, o que a minha professora tinha feito e pasmem ... Não sei como, mas borrei até meu cabelo rsrsrsr. E saiu isto aqui.
Sabem o que me deu mais medo? Por incrível que pareça foi fazer a minha assinatura. Ficou até meio tortinha, mas é a primeira. Vou emoldurar.
Agradeço muito minha professora Neusa aqui de Pres. Prudente mesmo. Bondosa, paciente e muito carinhosa conosco.

37 comentários:

  1. Oie Marga!!!!!!!!

    Logo de cara vc nos presenteia com uma maravilhosa tela... uau!
    Não é para rasgar a seda não, mas, está linda!
    Sendo essa a primeira nem parece amiga, tem talento mesmo!
    Uma mulher de 1001 utilidades artísticas!
    Meus parabéns!!!!

    Beijos querida, e continue nos presenteando assim!

    ResponderExcluir
  2. Olá Marga.
    Um belíssimo trabalho.Você pintou flores lindas e sua assinatura não poderia faltar.
    É assim mesmo,todo artista é perfeccionista,rs,rs.Faz parte do trabalho.Parabéns querida!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Marga!
    Ficou linda! Quem me dera conseguir fazer parecida com essa.
    Hoje fiz minha sobrinha rir tanto e isso que ela fez um esforço enorme, pois é educadissíma para não rir da coelha q pintei, mais parece um suíno. Mas vou continuar, um dia aprendo rs rs .
    bjsssssssssssssssssss
    Beti

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou muito boa..vc tem o dom para pintar...parabens...bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá! Marga! logo para começar, muitos parabéns, pela pintura k ficou lindíssima, a Marga não borrou nada nem flor nem nome, tá tudo muito perfeito, as suas mãos são de artista,felicidades Deus lhe ajuda a seguir esse caminho certo, Beijinhossss Rosa

    ResponderExcluir
  6. oi marga,esta linda,tenho uma imensa pena,vcs que pintam vivem tao longe.o meu maior sonho é comprar desses panos pintados e barrado de crochet.mas como tenho carta bancaria mas nao sei se é seguro comprar pela net.nao é desconfiança das pessoas é mais os piratas da net.mas tambem na quinta feira passada tentei comprar 1 bilhete de aviao com a carta e nao deu.pediram um codigo q essa carta nao tinha.um dia ainda consigo realizar esse sonho.vai ver.ameiiiii mesmo sua tela,nao sei a quanto tempo vc pinta,mas ja é bastante profissional.espero ver mais e lindas como essa.bjinho

    ResponderExcluir
  7. Olá Margarida,
    eu nem tenho palavras pois este trabalho está mesmo muito lindo, adorei o desenho, as cores TUDO, meus parabéns. Sabes que eu tb não conseigo fazer o meu nome nos meus trabalhos. O meu marido diz-me para por a data e o nome, mas eu não consigo nada de jeito.
    Bom fim de semana. bjs
    Conceição

    ResponderExcluir
  8. Olá Querida Margarida, adorei a sua primeira tela, se você não falasse que era a primeira nem dava para notar. Está de parabéns!
    Coloquei o link do sorteio no meu blog, havia esquecido do link rsrsr...
    Um grande abraço,
    Eli

    ResponderExcluir
  9. Olá Margarida
    Cruzes. Fiquei de boca aberta. Então "borra-se" assim uma tela e ainda tinhas " medo" de publicar. Santo Deus, que jeito e que cores lindas. Isto é de artista e agora é sempre a pintar. Fico orgulhoso de ter dado um empurrãozinho a uma colega dos pincéis. Gostei para caramba. Eu, flores, só comprando no Hiper. Pintadas, meu Deus a natureza ficaria envergonhada. Grande amiga e grande artista. Fico á espera de outros trabalhos, valeu?
    Bjo grande e muita admiração deste lado do Atlântico.
    Diogo

    ResponderExcluir
  10. Margarida, eu já tinha deixado um comentário mas acho que não entrou, já aconteceu outras vezes lembra?
    Eu tinha dito que se a primeira está desse jeito, as outras então serão espetaculares, ah! e a gente acostuma com a sujeira, afinal é uma sujeirinhaboa, na próxima tela você não sujará os cabelos mas não garanto as mãos e é para isso que existem os solventes kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Boa Tarde,

    Vim agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário em meu cantinho..
    A tela está linda demais, parabéns pelo seu trabalho..

    ResponderExcluir
  12. Feliz fico eu com sua visita e seu respeito.
    Sabe como sei que seu quadro realmente ficou muito bom? Pelas florzinhas, ficaram bem feitas e sem borrôes. A gente tem que saber analisar e não só ir dizendo que é lindo para agradar.
    Quando digo que é bom porque ficou bom mesmo, sou sincera.
    Por isso continue, vai em frente e vai ver é uma delicia pintar, eu parei mas acho uma falta danada.

    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  13. Oi Margarida, vim conhecer sua primeira tela e achei linda como todas as tuas artes...Parabens nem parece que é a primeira viu,bjs

    ResponderExcluir
  14. Oiee..

    Mensaginha de otimo fim de semana...

    "se você estα triste porque perdeu seu αmor, lembre-se dαquele que não teve um αmor pαrα perder. se você se decepcionou com αlguém, lembre-se dαquele cujo nαscimento já foi umα decepção. se você está cαnsαdo de trαbαlhαr, lembre-se dαquele que αngustiado perdeu seu emprego. se você reclαmα dα comidα mαl feitα, lembre-se dαquele fαminto que morre definhαndo, sem um pedαço de pão. se você αndα αborrecido com α vidα, lembre-se dαquele que esperα um sorriso seu. se você teve um αmor pαrα perder, um trαbαlho pαrα cαnsαr, um sonho desfeito, umα tristezα pαrα sentir, umα comidα pαrα reclαmαr, lembre-se que você tem um Deus pαrα αgrαdecer & umα αmigα pαrα te αjudαr, pois, existem muitos que dαriαm tudo pαrα estαr em seu lugαr! *-*"

    Beijinhus da Jeh...

    ResponderExcluir
  15. Parabens o quadro esta magnifici,
    Bjinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  16. @@@Oi Marga, sua tela está linda, parabéns e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  17. @@@Ficou linda sua tela, nem parece ser a primeira, parabéns, e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  18. Oi minha querida amiga, que linda sua tela. Sua professora está certíssima, borrar sem medo de ser feliz, e se vê que o que saiu borrado foi seu cabelo, sua roupa...kkk, pq a tela está linda, não vejo nenhum borrãzinho!!! Parabéns e siga travesseando a vontade que vai sair coisas lindas. E o mais gostoso é o bem que faz ao espírito não é?..rsrs
    Desculpe meu sumiço amiga, estamos planejando, programando a viagem ao Brasil, iríamos chegar por P. Prudente que é mais perto da cidade dos meus pais, mas como teríamos que trocar de avião, não valeria a pena nem financeiramente, nem o cansaço de tantas escalas, vamos de TAM por S.J. do Rio Preto mesmo.Você imagina a loucura não é? cotação de preços, liga aqui, liga ali, anota aqui, anota ali...mami qué colinho, mam Taináh quer bolachinha com leite, me dá isso me dá aquilo...kkkk...uma loucura. Mas aqui estou amiga. Não esqueço de vc!
    Obrigada pelo seu carinho conosco. Beijocas na princesa e fiquem com Deus!
    Sil, Taináh e Miguel

    ResponderExcluir
  19. Oi Marga
    Chamou chamou e já estou aqui...nao resisti a tentação. Tá linda...parabéns. Eu tambem pinto e já até postei algumas telas aqui no meu blog de crochet. Mas, como estou morando num apto...fica complicado esticar cavaletes e coisa e tal...Mas...em breve vou morar na minha casa cabolca e vai ter um cantinho especia. Eu adoro pintar...Aliás...meu marido disse que eu adoro é pitar o Sete....Bjs amiga e bom final de semana. Heloisa Helena

    ResponderExcluir
  20. Ola querida !!vim espiar esta tela que te deu tanto trabalho !!mas valeu a pena porque esta maravilhosa !!voce esta de parabens !se a primeira ficou linda imagino as proximas !!mil bjkas pra voce e bom fim de semana !!!Paty !

    ResponderExcluir
  21. Oi Marga, nossa que bonita, minha irmã também chegou a fazer aulas e pintar várias telas, acho muito bonito. Sua flor ficou com vida e a assinatura parece tão dífícil de fazer. Parabéns voçe é corajosa, nossa faz tantas coisas, eu sempre fui lerda e agora com depressão piorou. Mas eu acho que o artesanato em geral é ótimo pra cabeça e pra gente mesma, ver algo que fazemos com nossas mãos, faz bem. Ótimo final de semana pra voçe também.

    ResponderExcluir
  22. ola marga!eu adorei sua tela!esta lindissima,as cores em harmonia,assinatura perfeita.shou!
    va em frente.bjsss.

    ResponderExcluir
  23. Ficou ótimo, Margarida, como td q vc faz com tanto carinho e dedicação.
    Vc realmente nasceu p o mundo das artes.Bj.

    ResponderExcluir
  24. que otimo te la em nosso blog tambem estaremos por aqui q linda sua tela vc e uma artista amamos o blog a sobre a gravatinha pode mandar um bjinhooooooo!

    ResponderExcluir
  25. MARAVILHOSA, VC E A TELA! SOU SUA FÃ SEMPRE! CONTINUE VC VAI LONGE!
    PARABÉNS! PARABÉNS!PARABÉNS...

    ps. vou fazer decoupage no havainas dad minha menina, com guardanapo. Prescisava de um tal de "SQUIZZ ADESIVO" na Art e Gesso, nunca tiveram, e me indicaram outra coisa p substituir. sEI N SE VAI DAR CERTRO.Se souber de algo sobre me dá um toque, por favor!

    Bjs ótima semana.

    ♥Gi♥

    ♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

    ♥ Doces Selinhos ♥♥ Encanto e Magia ♥

    ResponderExcluir
  26. Ola Marga!
    Quem foi que disse que para aprender nao se erra.
    Tem que errar muito,olha o resultado da da sua primeira tela, esta linda,parabens pela conquista da nova arte.
    Falando em linda eu vi a foto da sua filha ao lado ela e lindona tambem.
    Beijos
    Angela

    ResponderExcluir
  27. Oi Marga!
    Amei sua primeira tela,vc está de parabéns...Bjs...

    ResponderExcluir
  28. oi amiga em primeiro de tudo queria agradecer seus belos comentarios ,depois queria-le dizer se eu pudesse iria viver para o brasil.1)iria conhecer todas vcs,ahahah.2)iria aprender a fazer todos esses belos trabalhos ,como pintar em tecido,tela ,bordar.amiga se imaginasse como tenho vontade de aprender,infelizmente aqui na europa(suiça,nao ha)portugal talvez,mas nos grandes centros(vilas)infelizmente vivia numa cidade com categoria de aldeia fraca mas com o unico interesse comprar coisas de grande marca(se nao tem marca nao presta)mas eu adoroooo,amoooo estes tipos de trabalho e digo mesmo,se pudessenem parava para comer,so fazia crochet ,crochet,crochet.sou super viciada em crochet,paresse uma droga(boa)na minha vida e louvo deus de eu ter interesse e saber fazer alguma coisa(aprendi sozinha)e nao sei viver sem isto.mas gostava mesmo de aprender a pintar pois é outra das coisas que amo.fascino-me com alguns blogs onde tem panos pintados e crochet.uma loucura(boa)da minha vida.bjao

    ResponderExcluir
  29. Ouse sonhar...
    pois,os sonhadores veem o amanha
    Ouse fazer um desejo,
    pois desejar sobre caminhos para esperança ela e o que nos mantem vivos
    Ouse buscar as coisas que ninguem mais pode ver nao tenha medo de ver os que os outros nao podem
    Acredite em seu coraçao e em sua propria bondade,pois,ao faze-lo,outros acreditaram nisso tambem.
    Acredite na magia,pois a vida e
    cheia dela,mas acima de tudo,
    Acredite em si mesmo...
    ...porque dentro de voce reside toda a magia...
    da esperança,do amor e dos sonhos de amanha...

    Tenha um lindo dia

    Angela

    ResponderExcluir
  30. Oi coração.
    Está belíssima.
    nem parece que é a primeira.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  31. Olá,

    Respondendo a sua pergunta: eu vi sim a sua tela.
    Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário..
    Tenha um bom fim de semana..

    ResponderExcluir
  32. oi Marga!
    To passando para deixar um beijo.
    Bom final de semana.
    Angela

    ResponderExcluir
  33. ciao cara, ti auguro un buon fine settimana
    serafina

    ResponderExcluir
  34. Menina!!!!!!!!!!!!!!

    se o primeiro ja é assim, imagine os outros.

    Desse jeito, logo,logo, teremos mais uma Tarcila,Picasso,Godet, entre nós!!!!rsrsrsrs

    ta linda sua tela, cores, sombras, e um pouco de transparecia, na medida ideal.
    Ficou lindo.
    continue assim.

    PARABENS!!!!

    bjs.

    fatimagatha

    ResponderExcluir
  35. Ola Marga!
    Ando sumida mais sempre to espiando as novidades das minhas amigas blogueira.
    E vc mais uma vez veio mostrando coisas lindas como esse esse quadro feito por vc.Que talento hein?
    Um enorme abraço e um lindo fim de semana!!
    Martha, ha ia me esquecendo obrigado pelo comentario da toalhinha foi colado com cola quente sim.
    abraços

    ResponderExcluir

Seguidoras, seguidores e visitantes! Obrigada pela visita. Caso não tenha blog, clique em Anônimo na setinha, mas não esqueça de deixar seu nome e e-mail para que eu possa lhe agradecer. Não saia sem deixar sua opinião. Ela é muito importante prá mim.
Grata e Bjs da Marga

Caro Visitante: Clique em "Postagem mais antiga" para continuar, ou em "Início" para retornar.

Sempre com Deus

"Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus."