24 de mai. de 2010

Brincadeira do Richard e da Nile

Feito por mim. Não tenho a mínima habilidade para costura. Fiz um curso e consegui provar prá mim mesma que definitivamente não levo jeito prá coisa. Admiro quem faz essa arte, mas ela não me pertence rsrsrsrs Só aceitei o desafio da Nile e do Richard quando eles me disseram que não precisava usar a máquina. A minha coitadinha está até emperrada por falta de óleo rsrsrs. Peguei o que ela me passou e criei com o que eu tinha em casa.  A Nile disse que demoraria apenas uma tarde e eu esperta que só, demorei vários dias (e não tardes) rsrsrsrs. As tulipinhas? Nem pensar !!!! Resolvi substituí-las por pedras grandes rsrsrs. Me enrolei com o trem inúmeras vezes até que terminei! Ufa!!!!! Até que ficou bonitinho. Admiro a criatividade do Richard e da mãe em nos proporcionar essas deliciosas brincadeiras. Assim a gente sai da mesmice. Parabéns meus lindos amigos, que Deus os abençoe.
Espero ter agradado minhas amigas, amigos, seguidoras, seguidores e visitantes.
Bj
Margarida

5 comentários:

  1. Oi Margarida eu tambpem participei da brincadeira da Nile e fiz um chaveiro apanhei nas tulipas ,mas consegui fazer mais ou menos não ficaram muito boas ,enfim gostei muito de passar por aqui qdo tiver um tempo me faça uma visita vou ficar muito contente,beijos e até mais.Rosana

    ResponderExcluir
  2. Hola, que belleza, pura primavera, saludos y buen dia, que sigas haciendo cositas tan lindas, chaooo

    ResponderExcluir
  3. Ola Marga!
    so passei pra dar uma espiadinha e deixar um abraço!
    bay bay ate qualquer hora.
    Martha.

    ResponderExcluir
  4. Oi Marga tudo ok? Acho que tudo que tentamos aprender vale a pena, derepente é só o começo depois voçe pega o jeito pra costura. Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga, vim convidá-la a participar da troquinha que estou organizando no meu blog. Ficarei muito feliz com a sua participação.
    Um abraço,
    Eli

    ResponderExcluir

Seguidoras, seguidores e visitantes! Obrigada pela visita. Caso não tenha blog, clique em Anônimo na setinha, mas não esqueça de deixar seu nome e e-mail para que eu possa lhe agradecer. Não saia sem deixar sua opinião. Ela é muito importante prá mim.
Grata e Bjs da Marga

Caro Visitante: Clique em "Postagem mais antiga" para continuar, ou em "Início" para retornar.

Sempre com Deus

"Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus."