6 de ago. de 2010

Dois pais na minha vida

Demetrius, o pai da minha filha.
Pai exemplar. Ama extrordinariamente a nossa filha única de 25 anos. Para os pais um filho nunca cresce, só amadurece. Cuidadoso com ela ao extremo. Deu-lhe muito amor e tb limites. Ensinou-lhe a voar mas com aperto no coração. De vez em quando ainda a monitora via celular rsrssr Digo à ela q isso é zelo. Mostrou-lhe dois caminhos a seguir: um coberto com flores e outro com espinhos e ela muito bem soube escolher o melhor para sua vida e nunca nos entristecer. 
Agradeço à Deus ter direcionado meu coração na escolha de um grande pai para minha filha. 
"Eu te amo muito".


Meu pai Aloísio
"Papai" para os filhos e Luizinho ou Luis para os amigos. O que dizer dele? Um pai que pertence a uma outra geração e se orgulha da educação que deu aos filhos a seu modo, que segundo ele era a mais correta. Queria muito tê-lo morando comigo para poder cuidá-lo, mas nunca consegui. Nenhum filho conseguiu rsrsrs. Aos 78 anos mora só (minha mãe é falecida) pois sempre foi muito independente.
Desejo que ele seja muito feliz e tenha muita saúde.
Eu ainda tenho muito respeito e carinho por esse pai.

10 comentários:

  1. Oi Marga, que família bonita! Graças a Deus eu também tenho um pai maravilhoso, não sei o que seria de mim sem ele. Minha mãe é falecida desde 2002, e meu pai sempre está conosco nos ajudando em tudo é muito religioso e assim como seu pai e seu marido nos passou só coisas boas. Um grande abraço a voçe sua família.

    ResponderExcluir
  2. Belos elogios. Fiquei emocionada. Nem sempre temos assim familias que são exemplos.
    Parabens. Filha linda.
    Bjnhossssssssssss
    alice

    ResponderExcluir
  3. Olá querida amiga Marga,

    Que linda a sua família, parabéns.
    Graças a Deus ainda tenho meus pais vivos, ambos com 70 anos.
    Bom Domingo e bom dia dos pais.
    Beijinhos
    São

    ResponderExcluir
  4. Oi Margarida;
    Emocionante suas palavras,ai está o resultado do amor com que foi educada!
    Parabéns a você,seu pai,filha marido,enfim a toda família!
    Perdi meu pai aos cinco anos ,mas Deus me deu um vovó,que agora està no céu mas que soube muito bem nos educar para a vida.
    Um abraço e qua Deus os abençõe sempre!
    Suely

    ResponderExcluir
  5. Marga,

    Eu lí tudinho... tô chorando...
    Preciso dizer mais o que?
    Lindo demais ... não tenho mais meus queridos comigo!!!!

    Vim agradecer demais o seu carinho, a sua visita e tudo isso não tem preço amiga!
    Muito obrigada por tudo, viu?

    Um grande beijo no seu coração especial!!!!

    ResponderExcluir
  6. OLÁ Amiga !!!
    Sua familia é maravilhosa assim como vc !
    MIL BJIM!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Margarida!
    Lindas palavras que você postou para os seus dois Pais...parabéns!
    Uma semana produtiva e abençoada!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Parabens amiga, por ter tido o privilégio de ter dois pais num mundo tão ingrato onde muitos não reconhecem nenhum.
    Que seu exemplo se estenda aos carentes de afeto paternal.
    abraços fraternos

    ResponderExcluir
  9. Linda homenagem para os homens de sua vida minha amiga...linda, linda, profunda e sincera!!! Deus os abençoe e que você continue assim meiga e amorosa desfrutando o belo que Deus tem te dado. A família! Que é o bem maior que temos!!!
    Beijinhos no coração!
    Sil e Taináh

    ResponderExcluir
  10. FELIZ QUEM TEM UMA FAMÍLIA... NÃO SE PREOCUPE, MEU PAI TBÉM ADORAVA MORAR SOZINHO E QDO PRECISOU ACHOU A PORTA DA FILHA (MINHA) ABERTA. BJS ADI

    ResponderExcluir

Seguidoras, seguidores e visitantes! Obrigada pela visita. Caso não tenha blog, clique em Anônimo na setinha, mas não esqueça de deixar seu nome e e-mail para que eu possa lhe agradecer. Não saia sem deixar sua opinião. Ela é muito importante prá mim.
Grata e Bjs da Marga

Caro Visitante: Clique em "Postagem mais antiga" para continuar, ou em "Início" para retornar.

Sempre com Deus

"Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus."