3 de jan. de 2011

Feliz 2011 para todas e todos

E lá vamos nós recomeçar ou continuar de onde paramos. Recomecei o ano me estapeando com a net prá variar rsrsrsr  Perdi minha senha no Facebook e não consegui redefini-la por decreto nenhum. 1 a zero para ela. Dizem que temos que aprender a enxergar algo bom naquilo que não é tão bom. Baseando-me nisso fiz uma nova página com o nome do meu bloguito "Artes da Marga". Se alguém quiser acessar é só clicar no crachá aqui ao lado. Passei o Natal fora e o Ano Novo em casa com muitos parentes, alegria e saúde prá dar e vender graças à Deus. Pretendo continuar meus artesanatos, meus cursos de tela, de macramê e mais unida ainda à vocês aqui.
Um Feliz 2011 e beijos no coração de todas as amigas, amigos, seguidoras, seguidores e visitantes.
Marga

10 comentários:

  1. Olá, minha amiga, desejo que seu ano seja mesmo de muita saude e paz, e que venham suas artes pra alegrar ainda mais nosso 2011.
    Eu estive fora do ar alguns dias, um temporal daqueles bem brasileiro destelhou parte de casa e minha net saiu de férias e foi dificil dela retornar, só agora estou podendo visitar minhas amigas.
    Mas cá estou e vamos que vamos seguirmos juntas nesta estrada kkkkk

    Um beijo bem grande

    ResponderExcluir
  2. Olá desejo tudo de bom a voçe, e como disse vamos recomeçar de novo, graças a Deus, felicidades e muitas bençãos pra voçe!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, vim desejar um 2011 de muita paz,conquistas,novas amizades, muitas criações e encomendas desses trabalhos maravilhosos que você faz.Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  4. Estou de volta e venho desejar um ano novo pleno de prosperidade ,paz e amor.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga,vim fazer uma visitinha,a primeira doa no que começa e desejar que vc tenha um 2011, repleto de realizações e muita paz.
    Estou com dois novos cantinhos e adoraria receber sua visitinha.Bjinhos.Tania

    ResponderExcluir
  6. olá bom dia, sou moderadora do blog CASA ARRUMADINHA E ESTOU A PROCURA DE PARCERIAS PARA ELE NOS VISITE http://casaarrumadinha.blogspot.com
    E personalizo blogs e a loja elo7 que é ótimo para artesãs como vc.Meu blog http://criandolayouts.blogspot.com
    bjs e sucesso pra vc

    ResponderExcluir
  7. Oie lindaaa, voltei e cheinha de saudades, espero que estejas bem e que o ano para ti tenha começado repleto de amor.
    Beijossssss no coração

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga Feliz ano Novo uhu !!!!
    Vim aqui para te convidar para participar do sorteio do meu blog é uma escova progressiva maravilhosa passa lá para ver !
    MIL BJIM !!!

    ResponderExcluir
  9. Oi coração.
    Que seus sonhos se realizem.
    Passando para te desejar Feiz dia dos Reis.

    ResponderExcluir
  10. Oieee, tudo bem?
    Amei a visita em meu blog e vim retribuir o carinho... Desejo um ótimo 2011 com mta saúde, paz, alegrias e conquistas!
    Bjos
    Tati

    ResponderExcluir

Seguidoras, seguidores e visitantes! Obrigada pela visita. Caso não tenha blog, clique em Anônimo na setinha, mas não esqueça de deixar seu nome e e-mail para que eu possa lhe agradecer. Não saia sem deixar sua opinião. Ela é muito importante prá mim.
Grata e Bjs da Marga

Caro Visitante: Clique em "Postagem mais antiga" para continuar, ou em "Início" para retornar.

Sempre com Deus

"Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus."