28 de set. de 2011

Malware "Mal...vado"

Minhas amigas, amigos, seguidoras e seguidores!

Acho que não é novidade prá vocês, mas esse tal de malware, como o nome já diz "mal", tem nos causado transtornos desde o final de semana por ter se instalado em muitos blogs. Ele não estava no meu blog, mas sim, em alguns dos meus contatos e quando eu ia entrar nesses era bloqueada automaticamente pelo bloguer por estarem infectados. Dizem que é só virtual, mas como saber? Para me livrar disso, tive que excluir todos os sites da barra lateral, o contador de visitas e para me prevenir, mais algumas coisas. Deixei meu blog peladinho, de "bundinha de fora" rsrsrs para poder expulsar esse invasor, ou eu enlouqueceria. 1 a zero prá mim rsrsrsrsrsr Agora sim, posso visitar o blog das amigas desde que eles não tenham o impecilho e podem visitar o  meu também pessoal rsrsrsrs Desculpem, mas posteriormente, assim que o problema for resolvido pelo bloguer colocarei de volta. Tomei as medidas que a Manoela Nunes me indicou e funcionou, mas caso alguém discorde ou saiba outra coisa, por favor me avise que serei grata.

Beijos
Marga

4 comentários:

  1. Bom dia Marga querida!

    Então, é assim mesmo, só retirando, por hora, tudo isso, como conversamos ontem.

    Mas, depois de um tempo, creio que já vai dar para recolocar tudo de novo.

    Beijocas!

    Manu

    ResponderExcluir
  2. Ola flor, vim conhecer seu cantinho, que alias ta super fofo. Ja estou te seguindo pra acompanhar as novidades. Te convido tbm pra participar do meu 2do sorteio que esta rolando la no meu blog, que esta cheio de mimos
    bjs e aguardo sua visitinha
    Jeandra

    ResponderExcluir
  3. O amiga!É,apesar dos pesares compesna o prazer de amamentar,Mas cada uma tem seu pensar né e sabe o que da mais certo para cada caso...!Bjkas e saudades sumida.
    decorehouse

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,tb tive que dar uma limpada em meu bloguinho e infelizmente retirar minha lista de amigos,mas meu carinho por minhas amigas blogueiras permanece.Bjo grande.Sunset

    ResponderExcluir

Seguidoras, seguidores e visitantes! Obrigada pela visita. Caso não tenha blog, clique em Anônimo na setinha, mas não esqueça de deixar seu nome e e-mail para que eu possa lhe agradecer. Não saia sem deixar sua opinião. Ela é muito importante prá mim.
Grata e Bjs da Marga

Caro Visitante: Clique em "Postagem mais antiga" para continuar, ou em "Início" para retornar.

Sempre com Deus

"Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus."