29 de set. de 2011

Minha amiga Suelynda!!!

Olá amigas, amigos, seguidoras, seguidores e visitantes!
Hoje venho aqui falar de alguém que me trouxe muita alegria no dia de ontem. Minha amiga Suely Lage Soares Sette rsrsrs. Nos falamos por telefone ontem e eu fiquei muito feliz. Parecia que já nos conhecíamos de longa data. Ou somos irmãs como ela diz. Uma pessoa meiga, que é capaz de arrancar cada palavra dos lábios com um pulsar diferente no coração. Ama e confia plenamente em Deus, pois é fervorosamente religiosa. Me transmitiu palavras lindas e acolhedoras que fizeram muito bem ao meu coração.



Minha amiga você é a pessoa certa nas horas que a gente precisa de um ombro amigo. Com muita força, sabedoria e simplicidade é capaz de transformar um vendaval na maior calmaria.
O trabalho artesanal lindo dela é definido assim: "O artesanato é um dom que Deus disponibilizou para os que tem sensibilidade de alma." Preciso falar mais alguma coisa?
Visite o lindo blog dela clicando aqui
Bjs em todas as pessoas que passarem por aqui.
Marga

6 comentários:

  1. Oi minha doce amiga:
    Deus abençõe seu carinho,não mereço tanto amiga.
    Você é minha irmã em Cristo,irmã de alma,uma pessoa muito,muito querida,que Deus permitiu cruzar o caminho de minha vida.
    Sou grata a Deus,pois num mundo tão cheio de maldades é bom demais saber que o bem existe,persiste e que pessoas assim como você.ai estão para provar que vale a pena crer e ser de Deus,o bem sempre prevalecerá amiga,enquanto pessoas boas como você e sua abençoada família nele existirem!
    Obrigadíssima pela homenagem,vou imprimir e guardar para sempre,pois no coração já está registrada.
    Um abraço grande;
    Suely Sette

    ResponderExcluir
  2. oi Marga.vamos ver se agora sou bem sucedida...fiquei feliz com a homenagem que vc fez á nossa amiga...olha nao só ela mas toda família dela, quando se juntam parece que o Céu desce.Sao muito Iluminadas.Suely é um ANJO.bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga lovada sua homenagem pois Suely e uma pessoa encantadora,
    um lindo domingo a vc
    bjo
    Ivania

    ResponderExcluir
  4. Muito feliz quem dá valor as amizades. Bela homenagem.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  5. Oi Marga
    Que bom ter amigos assim. Eu tambem sou uma felizarda....encontro cada blogueira maravilhosa e a gente parece que ja se conhece. Bjs Heloisa Helena

    ResponderExcluir
  6. Oi Marga
    Que bom que vc encontrou gente do bem. Fico feliz quando me encontro com as amigas blogueiras.Parece que a gente ja se conhece a muito tempo. Bjs Heloisa Helena

    ResponderExcluir

Seguidoras, seguidores e visitantes! Obrigada pela visita. Caso não tenha blog, clique em Anônimo na setinha, mas não esqueça de deixar seu nome e e-mail para que eu possa lhe agradecer. Não saia sem deixar sua opinião. Ela é muito importante prá mim.
Grata e Bjs da Marga

Caro Visitante: Clique em "Postagem mais antiga" para continuar, ou em "Início" para retornar.

Sempre com Deus

"Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus."