3 de mar. de 2013

Colcha bordada

Eu já estava com saudades de postar aqui. Quanto tempo! Tenho respondido os comentários sempre q possível. Hj mostro à vcs esta flor que é só um pedacinho de uma colcha q estou fazendo p uma cama king size. Escolhi uma flor mais ou menos simples q exigia poucas cores de linhas e a ampliei 4 vezes no papel quadriculado. Ainda nem terminei esta. Notem q falta terminar o miolo. A montagem será um quadro bordado e outro em crochê q ainda nem escolhi. Vai dar certo. Qdo estiver mais adiantada mostro à vcs. Espero que gostem. 
Bjs

10 comentários:

  1. Oi Marga eu gostei demais!!! Essa colcha depois de pronta vai ficar um arraso total!! Bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Já esta lindo essa colcha! Tmb vim aqui parabeniza-la pelo dia das mulheres
    Que o bom Deus te abençoe sempre! Que seu dia seu um dia festivo. bjsss

    ResponderExcluir

  3. 20:10
    OI AMIGA NOS MEUS BLOGS TEM SORTEIO http://www.nicacroche.blogspot.com.br /http://www.nicacroche.blogspot.com.br/ TEM UM SORTEIO PARTICIPA TE ESPERO

    ResponderExcluir
  4. Olá..
    Esta lindo lindo a sua colcha..
    Abraços
    Ivete

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida,

    e eu que já estava com saudades de atravessar o oceano para te vir visitar, hehehe.
    Quando estiver pronta vai ser uma colcha lindíssima, parabéns.
    Beijinhos
    São

    ResponderExcluir
  6. Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
    com muita arte, o que eu admiro a vossa abilidade, pode-se dizer a abilidade de uma artista.
    Se desejar faça uma vista ao Peregrino e sevo e deixe o seu comentário.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  7. Vim conhecer seu cantinho, amei e já estou seguindo :)

    Venha me visitar e fique a vontade.

    Parabéns pelo seu trabalho!

    beijinhos ;*


    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindaaaa!Que lindo,muito fofooooo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos fica com DEUS beijos

    ResponderExcluir
  9. Vai ficar muito linda essa colcha, continue, bjss te desejo um dia
    maravilhoso.

    ResponderExcluir
  10. Passei para agradecer a visitinha :)

    beijinhos e um ótimo final de semana ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidoras, seguidores e visitantes! Obrigada pela visita. Caso não tenha blog, clique em Anônimo na setinha, mas não esqueça de deixar seu nome e e-mail para que eu possa lhe agradecer. Não saia sem deixar sua opinião. Ela é muito importante prá mim.
Grata e Bjs da Marga

Caro Visitante: Clique em "Postagem mais antiga" para continuar, ou em "Início" para retornar.

Sempre com Deus

"Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus."