13 de set de 2010

O meio ambiente agradece

Hj resolvi mostrar para vcs a minha caixinha de bugingangas. Pensam q está sempre organizadinha assim??? Nã nã nã não claro. Arrumei, desarrumei e resolvi registrar rsrssr. Como sou adepta a reciclagem faço as plaquetas de linha com radiografias. Corto o molde direitinho sobre a matriz. Lavei as chapas e ela ficam com esse tom de azul mesmo. Antes de utilizá-las liguei no IR (Instituto de Radiologia) para tirar informações sobre os possíveis perigos de sua reutilização devido a radioatividade. Ninguém queria me afirmar nada por precaução mas me passavam de um telefone para o outro até que eu falasse com o químico, segundo eles, a pessoa mais indicada para explicar-me. O rapaz cuidadosamente rsrsrs disse-me que não havia o menor perigo pois a radioatividade é eliminada após a revelação. Disse-me tb q contém uma certa quantidade de prata e q muitas pessoas as compram antes de serem usadas só para derreter e retirar a tal. Fiquei pasma !!!!
É só recortar o número da meada e colar aqui. O meio ambiente agradece.
Bj para as amigas, amigos, seguidoras, seguidores e visitantes que sempre passam por aqui. Voltem sempre e sintam-se à vontade pois a casa é nossa.

5 comentários:

  1. ¡Hola Margarida,
    muy bueno tu trabajo. Gracias por la información, es muy interesante, la contaminación está en los rayos cuando se toma la radiografía. Cariños!
    http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OIe !!!
    Feliz dia para vc!
    Amiga q organização heim e ótima ideia essa sua pena q há uma semana e meia atras eu comprei esses trequinhos se soubesse tinha feito como vc :(
    Mas fica para a proxima né !
    vim aki para ver as belezuras e te convidar a participar do soretio do meu novo blog passe lá e confira :
    http://brechofoidaangel.blogspot.com
    faço questão q ti participe viu !
    MIL BJIM

    ResponderExcluir
  3. Minha Lindinha!
    Saudades!!!
    Hum menininha tãao organizada, rsrsrs.
    Bjinhos no coração.

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga querida!

    Vim agradecer pelo lindo recadinho que vc deixou pra mim! fiquei muito feliz, venho a convidar para visitar o meu outro blog que acabei de o construir , mas faltando muitas coisas , mas já está a geitos de se ver , espero que vá gostar !!!:::http://poemascompoemas.blogspot.com/ adorava que amiga o visitasse, para mim muito importando. obrigada , lá a espero com muito amor. jinhosss Rosa

    ResponderExcluir
  5. Oi Margarida

    Vim agradecer sua visita e suas palavras de carinho.

    bjs.

    ResponderExcluir

Seguidoras, seguidores e visitantes! Obrigada pela visita. Caso não tenha blog, clique em Anônimo na setinha, mas não esqueça de deixar seu nome e e-mail para que eu possa lhe agradecer. Não saia sem deixar sua opinião. Ela é muito importante prá mim.
Grata e Bjs da Marga

Caro Visitante: Clique em "Postagem mais antiga" para continuar, ou em "Início" para retornar.

Sempre com Deus

"Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus."