13 de set. de 2010

O meio ambiente agradece

Hj resolvi mostrar para vcs a minha caixinha de bugingangas. Pensam q está sempre organizadinha assim??? Nã nã nã não claro. Arrumei, desarrumei e resolvi registrar rsrssr. Como sou adepta a reciclagem faço as plaquetas de linha com radiografias. Corto o molde direitinho sobre a matriz. Lavei as chapas e ela ficam com esse tom de azul mesmo. Antes de utilizá-las liguei no IR (Instituto de Radiologia) para tirar informações sobre os possíveis perigos de sua reutilização devido a radioatividade. Ninguém queria me afirmar nada por precaução mas me passavam de um telefone para o outro até que eu falasse com o químico, segundo eles, a pessoa mais indicada para explicar-me. O rapaz cuidadosamente rsrsrs disse-me que não havia o menor perigo pois a radioatividade é eliminada após a revelação. Disse-me tb q contém uma certa quantidade de prata e q muitas pessoas as compram antes de serem usadas só para derreter e retirar a tal. Fiquei pasma !!!!
É só recortar o número da meada e colar aqui. O meio ambiente agradece.
Bj para as amigas, amigos, seguidoras, seguidores e visitantes que sempre passam por aqui. Voltem sempre e sintam-se à vontade pois a casa é nossa.

4 comentários:

  1. ¡Hola Margarida,
    muy bueno tu trabajo. Gracias por la información, es muy interesante, la contaminación está en los rayos cuando se toma la radiografía. Cariños!
    http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OIe !!!
    Feliz dia para vc!
    Amiga q organização heim e ótima ideia essa sua pena q há uma semana e meia atras eu comprei esses trequinhos se soubesse tinha feito como vc :(
    Mas fica para a proxima né !
    vim aki para ver as belezuras e te convidar a participar do soretio do meu novo blog passe lá e confira :
    http://brechofoidaangel.blogspot.com
    faço questão q ti participe viu !
    MIL BJIM

    ResponderExcluir
  3. Minha Lindinha!
    Saudades!!!
    Hum menininha tãao organizada, rsrsrs.
    Bjinhos no coração.

    ResponderExcluir
  4. Oi Margarida

    Vim agradecer sua visita e suas palavras de carinho.

    bjs.

    ResponderExcluir

Seguidoras, seguidores e visitantes! Obrigada pela visita. Caso não tenha blog, clique em Anônimo na setinha, mas não esqueça de deixar seu nome e e-mail para que eu possa lhe agradecer. Não saia sem deixar sua opinião. Ela é muito importante prá mim.
Grata e Bjs da Marga

Caro Visitante: Clique em "Postagem mais antiga" para continuar, ou em "Início" para retornar.

Sempre com Deus

"Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus."